26 abril, 2010

estudar, estudar. eu preciso estudar!

Meu Deus, quanta coisa pra estudar. Eu vou ficar doido! (tá não chega a tanto qq-). Mas as coisas tão começando a se apertar mesmo.
Quarta-feira tem um seminário pra apresentar de Biologia Celular e Tecidual, de um assunto não muito intendivel para a cabeça de muitos! qual é o assunto? esse: "Comparação genômica em aves através de sondas cromossomo-específicas" e eu vou falar sobre A PINTURA CROMOSSÔMICA EM AVES!
preciso entender esse assunto, é um pouco complicado (muito, se pá rs.) 
Sexta-feira tem prova de Parasitologia Animal, essa é mole (:  é a que eu estou mais confiante, assunto fácil. Carrapato, Sarna e Piolho! facinho.
ae Segunda-feira tem prova de Geologia Aplicada à Pedologia, aqui é bronca viu! :/ tenho que estudar muito pra essa prova, além de que o professor é um SACO ¬¬ o assunto é complexo, mas não é difícil não: A Terra, Rochas Ígneas, Rochas Metamórficas, Silicato e afins.

e na outra semana Ezoognósia e Química Analítica :/
Anatomia Animal II é sempre a última suahasuhas, nem data tem ainda! 
aaah, não posso esquecer de comentar que perdi a prova de Matemática II que foi hoje :@ (quero nem lembrar desse fato mais)

enfim, agora é só meter a cara nos livros e estuudar! me desejem boa sorte :x
beeeijos 


#johnnyfacts

Um comentário:

  1. se aqui fosse o twitter, dava um RT nesse post q.
    boa sorte amor, te amo.
    e estuda muitão, visse (:
    meu zootecnista $:

    ResponderExcluir