07 julho, 2010

Apenas mais uma de amor

Acordei com a impressão de ter ouvido um som de mensagem chegando no celular. Procurei, e ele estava ali, em baixo do meu travesseiro, peguei ele lentamente sob os efeitos de um sono intenso e olhei. Ah sim, era mesmo uma mensagem. Ainda com os olhos cerrados do sono, vi que era uma mensagem da web. Já curioso, e com os olhos mais abertos, abri a mensagem. As primeiras duas letras já me fizeram esbugalhar os olhos e abrir o primeiro sorriso do dia...  
Já sabia que era ela, Thaís Cristina. O nome invadiu meus pensamentos em questão de milésimos de segundos. Viajei tanto que me dei conta que tinha parado de ler a mensagem e olhava pro teto pensando nela. Caí em mim, balancei a cabeça como quem diz "opa, viajei" e olhei o celular novamente, esperei ver um BOM DIA ou TE AMO, algo desse tipo. Mas não foi isso que eu lí. Estava escrito assim: 

Bê... 
Hoje eu preciso te ver
já se arrumou? u.u

Não entendi, como na maioria das vezes. Olhei a mensagem algumas vezes tentando entender, até que tive a idéia de olhar as horas. Nossa, quase pulei da cama ao ver os ponteiros do meu relógio de mesa marcando 14:16 de um sábado ensolarado.
Mas ainda não tinha entendido aquela mensagem. Na sexta-feira ela tinha me dito que iria sair no sábado a tarde. Assim, sem entender, não tive outra idéia a não ser ligar.
Liguei pra ela esperando ouvir aquela voz doce que me envolve com tanta facilidade. Escutei o 1º toque, fiquei apreensivo e... TU TU TU, ela rejeitou a ligação. Liguei novamente e a mesma coisa, não entendi mesmo o que ela queria. Sentado no sofá, com o celular na mão, quase entrando em desespero, recebi outra mensagem, agora de um número que percebi logo que era da mãe dela.

Se tiver acordadinho me dá um toque!

Quase que mandava uma mensagem chamando ela de burra. Se eu tinha ligado antes não é? Mas não, eu estava muito curioso, queria saber. E dei o toque, ela atendeu e por 4 segundos ficou calada, só escutando o som da respiração ofegante dela, quando ela falou: Se arruma! E desligou o celular.
Já estava tão envolvido nisso e confio tanto nela que não pensei duas vezes, pulei para dentro do banheiro. Enquanto tomava meu breve banho, recebo outra mensagem dela.

ASSIM QUE ESTIVER PRONTO ME DÁ UM TOQUE

Assim mesmo, com letras maiúsculas, como se fosse muito importante e querendo me ajudar a não esquecer. Voltei ao banho, e soltei um grito ao meu pai:
-Paai, vai sair com o carro?
- Não, porque?
- Eu vou na casa de Thaís
- Tudo bem, eu vou ficar em casa
- Taaa, valeu!

Terminava meu banho enquanto cantarolava a música Você é Linda do Caetano. Terminei o banho, me arrumei e usei o Quasar de O Boticário pra ficar cheiroso. Liguei pra ela enquanto pegava a chave do carro no porta-chaves. Assim que dei o primeiro toque no celular, a campainha de casa tocou, achei super normal, ela costuma tocar sempre, e enquanto me dirigia até a porta para atender, nada de ela atender o celular. Enfim abri a porta, esperando ver um vizinho ou até mesmo meu avô, e então vi 
ERA  ELA, NA MINHA FRENTE COM AQUELE SORRISO LINDO NO ROSTO SEGURANDO O CELULAR JUNTO AO OUVIDO. 
Naquele momento eu nem acreditei, quase caio pra trás com aquela surpresa. E ela falou: Boa Tarde! Eu respondi: 




é, eu não consegui responder, o que ela percebeu fácil. E sem me esperar, me abraçou e disse bem pertinho do meu ouvido: TE AMO BÊ! Num falei que ia sair? 
Se eu não tivesse a consciência  da minha força, mataria ela com o abraço que dei, até que consegui soltar um: Amor, eu nunca ia esperar isso. Ela sem pensar respondeu: Eu sei!
Passamos a tarde toda juntos e não desgrudamos, arriscamos até um filme, mas perdíamos várias partes fazendo outras coisas.
E foi isso, mais uma tarde de sábado feliz, ao lado da pessoa que eu mais amo, da pessoa que abre meu sorriso a cada nova manhã...

THAÍS CRISTINA! 

#johnnyfact

7 comentários:

  1. Johnny, que lindo *-----*
    Ei pô, tas escrevendo bem que só hein?
    Ficou muito lindo :D
    Será que você vai escrever uma saga? =O hahaha!
    Te Amo, felicidades sempre.
    Maninho (L)

    ResponderExcluir
  2. Jooohnny, Que perfeito!
    Liiiiiiiiiiiindo
    Adooooooooooreeeeeeeeeeeiiii!
    EU SOU FÃ DA THAIS.

    =D



    Seus postes estão cada dia melhores, vc deveria escrever um toda semana.

    =D

    ResponderExcluir
  3. ai ai, meu namorado é demais!
    história perfeita e só pra mim u.u é, eu mereço (:
    já te disse como você escreve bem, né?
    amo essa riqueza de detalhes com que você conta as histórias... ou melhor, eu amo TUDO o que se refere a você!
    eu te amo, eu te amo, eu te amo (L)

    ResponderExcluir
  4. *__* Johnny é "um O cara" ^^

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooo!!!!!!!
    Ta vendo né Johnny, por isso que eu insisto que você tem que ser colunista do Farol!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que Deus abençoe essa relação de vocês e que a cada dia vocês se amem e se respeitem mais e mais!
    Beijãoooooo
    Amooooo os dois!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. blz cabeção,poxa as vzes eu axo q o amo não exist + etre as psoas.+vdo etas palavas eu tenho a esprança q o AMOR aida exist.vç sta se tonando 1 espiração pra mim.t amo sobrinho,e um xeru bem no meio do do teu cocão kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir